sexta-feira, junho 25, 2010

Buenas! Terceiro dia, fotos dos segundo e algo mais...

Bom, o Hostal que estamos, Hostal Rofer, fica bem no centro de Madrid, vamos a maior parte dos lugares a pé ou, quando não temos mais energia, de metrô mesmo, pq é muito fácil e barato, com um plano de 10 viagens por 9 euros. Hostal difere de hotel porque não tem café da manhã, serviço de alimentação e outras coisas que a gente não costuma usar. O quarto é arrumado e o banheiro limpo todos os dias e tem calefação no banheiro e ar condicionado no quarto, com TV... que nunca ligamos. Além do acesso a internet, que é vital, gratuíto. Eu achei a fachada bem feia e me assustei, mas é muito bacana o lugar, limpo e por um preço bom. Além do que não tem banheiro compartilhado. Coloquei o link do hostal pra mais informações.
Não coloco fotos do nosso quarto porque, bem... quem me conhece vai entender... mas a bagunça nem é minha...
Hoje fomos ao palácio real, mas não entramos, ao jardim de Sabatine, parque del Moro. Depois no Museu do Prado e terminamos o dia de novo cercando o casa Maravillas, que estava muito lotado por causa do jogo da Espanha, mas nada que se compare ao que acontece no Brasil.
Fotos...
Elisa fazendo graça...














Pé de meia...




Arroz com mofo...



Um comentário:

  1. Lu!!!! que super todas as fotos, amei!
    Bom, eu aqui já fui e já voltei do Rio acredita? entreguei a documentação do visto, fomos de onibus e ficamos um dia inteiro lá passeando, foi ótimo.
    Continuo acompanhando o blog, mande notícias, beijosss!!

    ResponderExcluir